Chega as lojas o décimo quarto disco de estudio do Megadeth ,Super Collider . Foi gravado e lançado pelo selo do próprio Mustaine, a Tradecraft . A produção foi assinada por Jhony K que também produziu o antecessor desse trabalho .Também é o primeiro disco desde Cryptic Whritings (1997) ,que não há mudanças na formação da banda em relação ao álbum anterior .
Kingmaker- Com uma pequena introdução eletrônica o disco inicia de maneira rápida e poderosa , para ouvir com o volume lá no alto ! - Boa !
Super Collider- Primeiro single do disco ,tem uma pegada Hard Rock, ao contrário de muitos fãs,eu gostei da musica, boa para tocar em radios !-Boa !
Burn ! - Com uma pegada um pouco mais pesada, mais longe de ser um Trash Metal, tem um bom refrão-Boa !
Built For War - Som com uma pegada bem ao estilo Megadeth, para agradar seus fãs mais exigentes e chatos - Boa !
Off The Edge- Tem as mesmas características da anterior, bons solos . -Boa !
Dance In The Rain- Essa é a musica mais sombria do disco , me lembrou muito Alice Cooper, excelente vocal do Mustaine - Boa !
Beginning of Sorrow- Essa volta com o Hard Rock mais explicito,porém ela soa estranha e vocal de Mustaine não combina com ela - Fraca !
The Blackest Crow - Essa com certeza provocou estranhamento em muita gente , já que ela conta com elementos country, porém ela ficou bem interessante .- Boa !
Forget To Remember- Outro Hard Rock muito bem tocado , um bom refrão.Outra boa para se tocar em rádios- Boa !
Don´t Turn Your Back...- Tem uma interessante introdução com elementos blues, mas em seguida já cai na pancadaria de Heavy Metal, mas o refrão estraga tudo - Regular !
Cold Sweat - Com bons riffs , o disco encerra com essa versão do Thin Lizzy , ficou muito boa com a roupagem do Megadeth ,mas uma musica que pode ser explorada .-Boa !
Mesmo seguindo a linha dos anteriores , o Hard Rock ficou bem mais explicito , o que fez como que fãs radicais exagerassem nas criticas afirmando que esse disco tinha ficado ``pop`` .
Quem quer Trash Metal ,vai se decepcionar , mas o álbum e muito bem tocado e tem boas composições , não é um grande disco, mas tem sua diversão.
Formação Atual :
- Dave Mustaine- Vocal e Guitarra .
- Chris Broderick- Guitarra .
- David Efefson -Baixo .
- Shawn Drover-Bateria .
Nota : 6,4
Nenhum comentário:
Postar um comentário